quarta-feira, 28 de abril de 2010

PARA NÃO FRAQUEJAR

Vejo as chagas do mundo com minhas retinas
Trago os olhos cansados de tanto chorar
Sinto a brisa macia que vem das campinas
Busco razões escondidas pra não fraquejar Tenho o fio do horizonte guiando meus passos
E os parceiros de estrada para ombrear minha Cruz
Uma inquietude que sempre descruza meus braços

Levo o amor pelo campo em minhas jornadas
Uma saudade paciente a me consolar
Pra que a tristeza não tenha mais onde morar
Curo as feridas do tempo nos campos do fundo
Largo os desgostos da vida para o corredor
Bebo das águas do rio caudaloso e profundo
Que me conduz para a paz e abranda a minha dor

Nunca fraqueje, pois chorar só demonstra fraquezas

Um comentário:

  1. Discordo.
    Chorar sem ter medo de se expressar é uma demonstração de coragem.
    Viver chorando sim que é uma demonstração de conformismo e fraqueza.
    Não reagir aos problemas é que demonstra covardia, ignorar nossos sentimentos não.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar