sexta-feira, 2 de julho de 2010

Inacreditavel

Nunca imaginei isso de você...
Te considerava um tudo para mim...
Morria de saudades todos os dias...
Chorava por dentro...
E por fora também...
Pensava em você todos os instantes...
Imaginando que tudo voltaria a ser como era antes...
Mas depois que você me disse...
E nem deixou eu falar...
Só falou e mandou eu escutar...
Você e meu melhor...
Você sabia de tudo sobre mim...
Só não sabe mais pois me deixou...
E coisas que sei ao seu respeito...
Não é você mais que me conta...
Escuto por pessoas...
Agora vem me dizer que a culpa é minha...
A culpa é minha por eu te adorar...
Ter ver como uma pessoa que posso confiar...
Querer sempre o melhor para você..
Me explica...
O que fiz para merecer isso...
Imagina que vocÊ seria diferente...
Meu melhor amigo...
O unico que eu posso contar...
Me deu as costas...
Mas pode saber...
Sempre estarei aqui por você...
Te considero mais que tudo...
Choro...
E...
Sempre chorarei por você...
POis é você em quem confio...
E você que eu quero sempre bem...
Você ainda é meu melhor...

My best friend

~Ana Carlina~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar