quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tempo

As vezes vejo.
Você sempre fica ao meu lado.
Todas as vezes que estou a chorar.
Você está lá para me animar.
Todas as suas brincadeiras que machuca.
Todas as bagunças que você faz.
Todos os enjoos que você me ez passar.
Todo o tempo que passamos juntas.
Todas as surras que te dei.
Mas agora nem te bato mais né.
Vejo como o tempo passou e você está ficando velha.
Você em todos os momentos estava ao meu lado.
Sempre sabia a hora que eu precisava de você.
Sempre sabia os horarios para me esperar.
Você é a melhor chacorra do mundo.

*Isso é para a minha cadelinha mel acho que ela também merece um post*

~ Ana Carolina ~

3 comentários:

  1. *--*

    MEEEl.
    ashdasihdas

    ela eh stranha, e eu quase vi ela morrer por uma combi.
    UYADAHDAHDAS

    ResponderExcluir
  2. Nao acho nao..'-'

    So o Nestor merece um post desses..XD

    ResponderExcluir
  3. ela tinha as orelhas roxas xD mel é a dog mais style que tem xD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar