segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que fui me tornar

Já fui,
Foi a época,
Em que eu não chorava para nada,
Onde somente a mim importava,
Onde eu não ligava para ninguém,
Eu era forte,
Sabia seguir minha vida muito bem,
Você foi aparecer,
Não me arrependo nunca,
Mas onde fui para,
Cade aquela garota forte,
Que não se abalava,
Que conseguia fazer tudo o que quer,
Agora estou aqui em prantos,
Por motivos que ainda nem vieram,
O que será melhor.?
Eu quero você.
Pode ter certeza,
Mas será que isso vai me fazer bem,
A certeza,
que sem você
me tornaria
INCOMPLETA.
Não sei mais o que posso fazer.
Você se tornou meu vicio.
Esse vicio quero ter eternamente.
Pode ter certeza
a antiga Ana se foi,
gostaria que ela voltasse
mas com você ao meu lado.
Irei lutar por isso
a única coisa da Ana que vale a pena
a sua força


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar