sábado, 9 de abril de 2011

Porque é tão dificil

Porque é difícil para você entender
Não quero nada com mais ninguém
Porque e tão difícil ver.
Só tenho olhos para você
Você me faz feliz,
Muito
Te amo de verdade
Mas cade sua confiança em mim
Ela não existe
Como vamos para frente sem você confiar em mim
E eu nunca fiz nada para você não confiar em mim
Eu tento te mostrar tudo o possível,
mas você ver o que quer ver
eu gostaria que você realmente confiasse em mim
E principalmente voltasse a me falar
EU TE AMO
igual você sempre fazia..
Você não sabe o quanto você me faz feliz falando essas palavras para mim.

Mas eu mudei por você, não sou a mesma pessoa.
E não era para isso acontecer.
deve ser por isso que não me fala mais eu te amo.
Por eu não ser a mesma de antes.
Eu melhorei ou piorei.
Em relação aos meus amigos, piorei
e em relação a você.


Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar