domingo, 7 de agosto de 2011

Mudanças

Hoje estou aqui na depre,
Mas uma pessoa está tentando ao máximo me tirar disso,
É assim que vemos como a quem temos que dar valor,
ver quem realmente se importa com nos.
As pessoa que temos que ter ao nosso lado,
são as pessoas ao qual nos querem bem.
Estou achando perfeito a forma de você me animar.
Pode ter certeza que não me esquecerei de você.
da forma que te disse e você me disse
"O seu sorriso e o que eu preciso para ser feliz e muito mais"
-Só para saber que não estará sozinho.
Você pode ter certeza.
Obrigada por tentar me fazer ficar feliz.
Tenho muito que te agradecer.
Valeu por tudo que você está fazendo por mim.
Está sendo uma grande mudança,
é o que eu precisava.

Um comentário:

  1. As pessoas tem que ajudar umas as outras. Isso é o que nos torna cada dia mais humanos. Saiba que pode contar comigo, sempre...

    B.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar