segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desculpas



Estou tão feliz
Você me ligou se preucupando comigo
Por isso te amo muito, mas achei uma coisa entranha quando falavamos por telefone, você me pediu desculpas.
Agora me explica o porque do pedido de desculpas.
Creio eu que você não me deva nenhum pedido de desculpa.
Adorei aquele dia, passamos horas conversando falando do nosso passado, presente e futuro, como somos feliz por ter nossos amigos ao nosso redor, como sou feliz em ter você, e como descobri mesmo você me amando sabe me respeitar e me da direito de querer você na hora correta.
Você não é o tipo de pessoa que gosta e insite, você sabe respeitar até eu saber o momento que será correto para nos dois. Por isso qu te falo o seu pedido de desculpas foi em vão, te amo o bastante para deixar muita coisa de lado e ficar somente com você

TE AMO

~Ana Carlina~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar