quarta-feira, 19 de maio de 2010

Carta do pseudônimo apaixonado




Quando pensei que tudo na minha vida havia escapado, você apareceu...
Vi um recomeço.
Me senti em paz, senti positividade, tranquilidade.
Tudo que eu sempre quis, foi alguém que gostasse de mim por quem eu sou.
Que gostasse mesmo.
Mas parece que você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Queria poder quebrar essa barreira, mas estou com medo, confesso.
Medo de voltar atrás.?
Não sei.!
Estou confuso.
Não sei se apenas amizade ou é realmente afinidade.
É difícil me controlar...
Posso te ver, mas não posso tocar.
Sei que posso...
Liberar seus instintos desconhecidos, seus sentimentos escondidos, trancados a 7 chaves pelo medo de sofrer novamente.
Dois sofredores, não completos, pois temos chances de alterar isso.
Juntos.?
Único modo que conheço.
A amizade.?
Não.?
Amor.?

Ps.: Antes que pensem que fui eu que escrevi, somente à recebi.

5 comentários:

  1. Meu deus eu tambem gostaria de saber escrever coisas asim muito foda a carta

    ResponderExcluir
  2. recebeu de quem? hsauhsa zuera, bonito o texto =D

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc tenha gostado tambem ana, pois foi verdadeiro msm!

    ResponderExcluir
  4. Sendo sincera aqui, se eu pus essa carta no meu blog, foi porque gostei realmente...
    Mas eu não acredito em quase a metade do que escreveram para mim...
    E tipo, acho que o povo confunde de mais as ideias em relação a minha pessoa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar