domingo, 23 de maio de 2010

Lembranças




Ontem estava pesando no passado, você me veio na memoria.
Me recordei o quanto gostava de você, o quanto fui ingénua para ter você ao meu lado, deixei tudo de lado somente para ficar com você.
Depois vi, como estava sendo ridícula por morrer de ciumes, por não conseguir caminhar sem você.
Sofri demais para tentar te esquecer e lhe colocar somente em lembranças.
Hoje em dia te reencontrei, voltei a ser ingénua, mas não como antigamente.
Percebi que os sentimentos não forem todos embora.
mas os sentimentos é um sentimento que posso suportar e que me deixa em sã consiência que você não é tudo para mim.
Mas gostaria que você me olhasse como amiga. Ou não.?
Pois depois de tudo não ouve nada.

~Ana Carlina~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar