sexta-feira, 7 de maio de 2010

Você


Percebi,
Um coisa que não imaginava ser tão intenso assim.

Você é essencial à minha existência.


Esse tempo em que nos afastamos me senti pessima e nem tava à perceber até te-lô de volta em minha proteção.
Mas agora que voltou percebi o quanto preciso de você.

VOCÊ

sabe sempre como estou, me percebe quando ninguem me vê, me dá ótimos conselhos, é a única pessoa realmente que sabe sobre tudo o que está a aconetecer comigo, pois não tenho medo de me abrir com você, e saberei que sempre irá me mostrar o melhor caminho das minhas decisões.

Nunca tinha te visto alem que meu melhor amigo, agora percebo, que isso não é somente amizade, concerteza hávera algo a mais em nossa relação.

Lembra quendo ficamos brincando do nosso futuro, o que eu vejo não é somente brincadeira, é algo que irá acontecer, nossa relação se tornarar real.

Mas resumindo tudo, falarei o que todos sabem e principamente você.

TE AMO

~Ana Carlina~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar