quarta-feira, 2 de junho de 2010

Arrependimento




Fiquei apaixonada.
Todo esse seu sentimento por mim.
Nunca pensei que alguem pudesse sentir isso, por um alguem como eu.
Começarei a me apaixonar perdidamente.
Mas será tudo real.
Ou...
Será o somente o que você quer me mostrar.
Ou...
O que eu relmente quero ver.
Gostaria que não fosse uma ilusão minha.
Será que é.?
Ou...
Será que não.?
Agora, por uns pensamentos desse que eu nunca dou o segundo passo.
Por isso não presto.
Não confio em ninguem.
Mesmo que seja totalmente real.
Gostaria que eu acreditasse que é real.
Mesmo.
Mas para mim.
Somente vejo que pe um sentimento que eu quero que você sinta.
Uma coisa falsa.
Sou vazia.
Não consigo gostar.
Se você me ama realmente.
Não tente nada comigo.
Só irei te maguar profundamente.
E irei perder uma grande amizade.
Desculpa-me.

~Ana Carlina~

8 comentários:

  1. Complicada você... mas ao mesmo tempo é um pouco fácil de te entender... paradoxal né? :P

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, revelou muito bem o cotidiano da vida amorosa de muita gente. Grande beijo, Aninha!

    ResponderExcluir
  3. revelou muito bem o cotidiano da vida amorosa de muita gente. [2]

    Tem horas que o meu é assim /hm

    ResponderExcluir
  4. quee foda! descreveu oque eu penso!

    ResponderExcluir
  5. Quando estamos apaixonados tudo muda, tudo vira uma ilusão, mas a ilusão deixa a vida divertida, talvez se você da o "segundo passo" a ilusão se torne realidade, talvez seja esse o problema, não só seu como de várias pessoas. Namorar amigo tb é uma questão complicada, mas tem várias respostas, eu já namorei uma amiga, durou 6 meses, e tipo eu gostei de mais tlvz até pelo fato de eu ter sido muito amigo dela, mas não vem ao caso, que tal tentar confiar ? que tal deixar se levar por alguém sem se preocupar com o que aconteça depois ?. Ou então viver livre com mais de uma paixão, mas lembrando que não é fácil, pelo fato de vc poder acabar amando tal pessoa, ou ela acabar te amando, o amor é apenas um jogo, vamos aprender a jogar ;D

    ResponderExcluir
  6. há,adoorei, mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  7. mario : Pq viver com tanto medo ? penso
    que devemos aproveitar as oportunidades que surgem no nosso caminho. a vida e muito curta pra vivermos com tanto receio dela . Pra que se fazer tantas perguntas ? você so saberá a resposta delas se você quiser so depende de você.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar