quarta-feira, 2 de junho de 2010

Brincadeira do coração




Queria te dizer que é tudo real
Meus sentimentos são verdadeiros
Por favor não o jogue fora

Porque fez isso.?
Foi sem querer.
Como sem querer você sabia de tudo desde o inicio
Não foi por mal, não quis fazer isso me desculpe
É agora depois de tudo pede desculpa
Mas não foi por querer serio, somente aconteceu
è tó sabendo como somente aconteceu
Por favor não me deixe
O que mas quer que eu faça
Fique ao meu lado
Nem pensar, o que disse desde o começo.
Não me deixe
Quando te disse que não era para me amarfalei totalmente serio, você amou porque quis agora se vire.

É praticamente sempre isso pode acontecer.
Mas no pecorrer do ótimo, o final sempre pode acabar o mesmo, ou pode até nem começar.
Uma pessoa sempre sai sofrendo na brincadeira do coração

~Ana Carlina~

3 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    ANA

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER ,CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  2. KKKKK' quem é esse ai escrevendo espanhõl tah podendo, hein ANA. ALOK
    amiga amei esse postee , O PIOR É QUE ACONTECE ISSO , FATO*

    ResponderExcluir
  3. que profundo tristeza desesperada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar