quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apenas dois

Depois de muito tempo pensando, me decidi
Estava pensando em nós
Queria mostrar todos os meus sentimentos por você
Sei muito bem que tem muito pouco tempo em que estamos juntos
Mas te juro com toda minha certeza
Meus sentimentos por você são todos verdadeiros
Estou lhe dando está aliança
Mas para mim isso não pode significar nada
O significado é seu sentimentos por mim
A aliaça somente comprei para demonstrar a todos que você não está só
Você tem a mim e sempre terá
Estou te pedindo em namoro
Para eu poder ter total confiança em você
Mais do que já tinha
Demonstrar meu amor
Mais do que demonstro
Mostrar que você é a unica para mim
Será até quando quiser
Eu TE AMO, por favor nunca se esqueça disso

PS.: Para meus amigos

~Ana Carlina~

Um comentário:

  1. nhaaawn *-*
    É dificil nao abrir um sorriso por cada vez que leio esse post.

    veey *-*
    voce sabe que é foda\o
    e eu vou sempre te lembrar disso.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar