quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Passar dos tempos

Passando os tempos,
Me modificando em dias,
Escutando as mesmas músicas,
Andando nos mesmos lugares,
Mudando de praças,
Não sou nada sem você.
Você me mostrou tudo que sou,
Tudo que sei fazer.
Nunca me vi um momento longe de você.
Por favor não se separe de mim,
sabes você que é muito importante em minha vida...
Saudades sempre..
Todos os dias,
Todas as horas,
Todos os minutos,
Todos os segundos,
você está em meus pensamentos...
O mudo gira,
E meu pensamento não modifica,
Você sempre estará nele.

~Ana Carlina~

2 comentários:

  1. Dá pra sentir muita força e emoção nas suas palavras. Muito legal, mesmo! Sua escrita evolui Aninha!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tudo que voce escreve vey *-*

    o mais legol e que vem tudo do coração *-*
    e isso e lindo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar